Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alerta de tendência: TOTAL JEANS

Neste verão os anos 90 voltaram com tudo, e uma das tendências que não podia ficar de fora é o total jeans, aquela combinação de jeans com jeans. Para o look não ficar exagerado, estranho temos algumas dicas; 


Dica 1: Use as duas peças no mesmo tom, isso fará com que pareça uma única peça além de ficar diferente, ajuda a alongar a silhueta. Para não ficar over  procure misturar uma peça sequinha com uma mais  soltinha.

Dica 2: Para as mais ousadas a dica é misturar peças com diferentes lavagens, fica bem diferente e bonito também.


Dica 3:  Para não ter erro a melhor maneira de aderir ao look é combinar uma peça mais clara com uma mais escura, a melhor opção é colocar a parte de baixo mais escura do que a de cima. 


E aí meninas, gostaram das dicas? Já aderiram ao Total Jeans? Deixem aqui seu comentário, segue a gente e curta nossa página no facebook. Beijos queridas ;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Jeans é perfeito. Sempre na moda.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014! Tem sorteio rolando no blog!
    sorteio saia intensy modas

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir