Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dicas para o natal

Olá meninas, hoje eu vim dar dicas para uma noite de natal mais diva! Quero falar especialmente da make, acho que para os lábios a aposta nos diversos tons de vermelho é o que da certo, as cores cereja, vermelho e vinho (meu preferido) remetem ao natal e combinam com todo o clima.
Nos olhos, as sombras cintilantes nos tons de cobre, nude, marrom e afins funcionam muito bem, um delineador de leve na parte superior aos cílios (bem rente) e bastante rímel.
No rosto sem exageros na hora de passar o blush, aposte em um tom mais terroso para ficar mais discreto (por causa do batom).
Alguns exemplos de makes assim:









 E aí meninas, o que acharam das dicas? Aprovam as makes natalinas? Deixe seu comentário aqui! Siga nosso blog e confira diariamente nossas dicas ;) Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário