Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

domingo, 1 de dezembro de 2013

Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

Ooooi meninas! : )

Hoje vou mostrar para vocês a Naked 2 que eu comprei da China, pelo site Aliexpress.


Confesso que eu achei que ela não fosse chegar, demorou exatos 2 meses! Quando compra da China é assim, compra e espera, uma hora chega! Também tava com medo de ser taxada por ser maquiagem né, mas isso não aconteceu o/



O único problema que eu tive foi que uma das sombras estava quebrada :/ Eu poderia ter feito reclamação no site sobre isso, mas achei melhor não fazer nada, porque não sei mais quanto tempo iria demorar pra chegar!

A Naked 2 possui tons neutros e são coringas para o dia-a-dia! :)


SWATCHES
Em todas as fotos eu usei primer O Boticário
  • FOXY: sombra beem clarinha, quase não apareceu no meu braço.
  • HALF BAKED: sombra dourada.
  • BOOTYCALL: sombra creme cintilante.


  • CHOPPER: sombra ouro com rosa.
  • TEASE: sombra marrom, ótima para esfumaçar.
  • SNAKEBITE: sombra marrom com dourado.


  • SUSPECT: sombra marrom clara acinzentada.
  • PISTOL: sombra chumbo.
  • VERVE: sombra prata.
  • YDK: sombra marrom metálica.
  • BUSTED: sombra marrom escura.
  • BLACKOUT: sombra preta MARAVILHOSA.

Sexta-feira eu sai e fiz um make com a paleta, vamos lá?
 


Primeiro, eu usei o Primer do O Boticário, e passei a sombra Foxy em todo o côncavo.


Depois eu esfumacei com a sombra Busted (não dá pra ver muito, porque minha câmera não é boa).


Por fim, eu esfumacei com a sombra preta Blackout e fiz um delineado com o lápis da Avon Mega Impact na cor preta, só que eu esqueci de fazer a foto, sorry! :/


Finalizei a make com Pó Compacto da Renew na cor natural, Blush Marimekko for Avon, Mascara para Cílios Ultra Sexy e Batom Boca da linha Natura Faces.  

E aí, o que acharam? Não deixem de seguir nosso blog e curtir nossa fanpage no Facebook ;)
E não esqueçam também de participar do nosso SORTEIO.

Beeeijos, bom domingo girls!

Comentários
2 Comentários

2 comentários: