Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 28 de dezembro de 2013

Vai viajar? Saiba o que levar na mala!

Oooi amoras, como vão?



Antes de mais nada eu quero falar para vocês... FUI VIAJAR! Aeeeeeeee :) maaaas os meus post’s estarão aqui durante essa semana e então eu vou mostrar para vocês como arrumar a mala, que é uma super dica pra quem vai viajar e acaba levando a casa toda junto (como eu)!





Sendo assim, resolvi fazer um post detalhado das coisas que eu vou levar e que eu pretendo que caibam todas na minha mala!

Estou indo para São Paulo (minha cidade natal ^^) e vou ficar 5 dias por lá... mas já fiquem sabendo meninas que eu não vou especificar a quantidade e sim o que eu vou levar!

  • Roupas e sapatos:
- Blusas
- Shorts
- Calças
- Vestido
- Rasteirinhas
- Sapatilha
- Chinelo
- Pijama
- Agasalho
- Lingerie


  • Cosmético/Beleza:
- Shampoo
- Condicionador
- Desodorante
- Perfume
- Escova de Cabelo
- Escova de Dente
- Pasta de Dente
- Sabonete Liquido 
- Maquiagem
- Lixa de Unha
- Band aid
- Remédios


  • Outros:
- Toalha de Banho
- Carregador
- Óculos de Sol



Acho que é só :) Agora é só fazer a mala quem for viajar! \o/


Beeijos Josie
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário