Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resenha: Primer Transformador Renew - AVON

Oooi amoras, como vão?

Dei uma sumidinha do blog por esses dias, sorry! :x

Mas hoje eu vou mostrar o Primer Transformador da Renew. Confiram :)










Segundo a marca:

"pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura.






A textura dele é bem levinha... Gostei bastante dele, ficou muito bom na minha pele. Valeu o investimento! Mas vou ficar devendo uma foto do produto no meu rosto, pois eu não consegui captar ele no meu rosto :/


PREÇO
O Renew Primer Transformador da Pele tem preço sugerido de R$59,99.




Vocês já testaram? Me contem! ^^



Beeijos, Josie Afonso
Comentários
3 Comentários

3 comentários: