Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

domingo, 27 de abril de 2014

Resenha: Base Natura Una


Oooi amoras, como vão? :)


Hoje vou mostrar para vocês a Base Natura Una!



Essa base da Natura possui fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos e com acabamento aveludado na pele. Possui proteção contra raios UVA e UVB e ativo Elastinol+R, que melhoraram a firmeza e a elasticidade da pele. Ela é Oil-free e serve para todos os tipos de pele.

São 8 opções de cores e a que comprei é a cor Bege Claro. A textura dela é bem grossinha e a seca super rápido!


Achei que ela secou super rápido e aguentou a oleosidade que eu tenho.
Eu fiz uma comparação para vocês verem!

 Sem base                             Com base


Ela cobriu bem as manchinhas vermelhas que eu tenho, porém não cobriu todas.. Mas no geral eu gostei bastante dela!


Quem mais tem essa base?



Beeijos, Josie Afonso
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não sou de usar base mas gostei da resenha e acho qela deve ser ótima mesmo. :)

    Bjo e boa semana lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Uma boa dica de base, ficou super natural! Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir