Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Natura Aquarela Supermáscara para Cílios


Oooi amoras, como vão?

Hoje eu vou mostrar para vocês a Supermáscara para Cílios da Natura Aquarela.


Realça o olhar, deixando os cílios até 5 vezes mais volumosos. Fórmula resistente à água. Pincel exclusivo que facilita a aplicação, não formas grumos e proporciona efeito natural.

Confesso que quando eu fui comprar essa máscara, eu tinha ficado muito indecisa porque eu não sabia de ninguém que tinha uma igual para me falar se compensava ou não. Por fim, acabei arriscando e não me arrependi.



O aplicador da Supermáscara para Cílios é bem grandão o que é perfeito para conferir volume, já que o produto fica bem concentrado.

Com a Máscara                                    Sem a Máscara


Gente, desculpa a má qualidade da foto, mas ta valendo né! haha
Enfim, essa máscara ela é bem preta e pela quantidade de camadas, dá para se obter volume sim, como promete!


Quanto? 
A Supermáscara para Cílios da Natura sai por R$ 24,99 e você encontra com revendedoras da Natura.


Beeijos, Josie Afonso
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário