Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Inspiração: Ano novo... tudo novo? Decoração de quarto.

Oi oi oi oi!!! 

Já estava com saudades de postar aqui, mas tá tudo tão corrido!!! Perdão!

Quem aí nunca ouviu falar que o Ano Novo pede tudo novo? Eu já, e acredito que muiiiiiiitaaasss de vcs também! rsrs

Estava aqui pensando em diversas coisas que quero inovar na minha vida em 2014 e uma delas é o meu quarto na casa da minha mãe. Acreditem, apesar de ter um apê inteiro pra brincar de decoradora, nunca modifiquei nada no meu quarto lá na mansão (#sóquenão! kkkk).

Decidi pesquisar algumas ideias na net para me inspirar e personalizar o meu cantinho, embora pode ser que eu não vá voltar para lá rs. Como achei muiiiiiiitas fotos lindas, decidi compartilhar com todas alguns achados, para, quem sabe, assim como eu, vocês não decidam inovar na decoração do quarto também, né? Vamos ver?


Claro que em todos eles eu faria algumas adaptações para deixar com o meu estilo, mas achei lindo!
Uma dica é investir em objetos de decoração que possam ser feitos por nós mesmos, assim já economizamos um pouquinho e o quarto fica com um toque só nosso!

SE eu conseguir realizar a proeza de modificar toda a decoração do meu quarto, volto aqui e mostro tudo (antes e depois) para que todas vejam, ok?

Beijoss da Brú!

*Imagens retiradas do Site de Busca Google.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. lindos os quartos !
    queria muito reformar o meu .. so queria manter a cor !
    ele é vermelho e acho essa cor linda em quartos de casal !


    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir