Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nicole Balhs com Georges Chacras X Cara Delevigne com Burberry


Boa tarde meninas, hoje nós três vamos fazer uma crítica em cima de dois vestidos que foram muito comentados, um utilizado pela modelo Cora Delevigne e o outro pela modelo Nicole Bahls. Cada uma vai expressar sua opinião de acordo com seu estilo e gosto pessoal. Espero que gostem!


Nicole Bahls usando vestido assinado estila libanês Georges Chakras


Bruna

"O vestido é ousado, mas muito bonito. Acredito que só deve ser usado em ocasiões que permitam o uso de transparência. Enfim, tem que ter coragem para ousar assim!"

Josi


" O modelo do vestido é bonito, bem cortado,  MAS, acho que essas transparências o deixaram um pouco vulgar :x Porque com esses recortes, ela deixou a dúvida no ar...Estou ou não com calcinha? Sei lá, como era uma premiação, acredito que ela não deveria ter ido com tantos recortes num vestido! Como eu disse, o modelo dele é bonito, se não tivesse as transparências. "

Larissa

"Eu realmente não gostei do vestido, nem do recorte nem de nada, ficou extremamente vulgar, até porque Nicole é uma mulher cheia de curvas e tem que tomar cuidado com o que veste. Além do mais a maquiagem e cabelo não combinaram com o vestido tampouco com a ocasião."


Cara Delevigne com vestido assinado pela Burberry




Bruna

 "Chiquérrimo! O vestido é sensual na medida certa. Sua transparencia nao deixa a mulher vulgar, e sim delicada. Amei! Com certeza usaria."

Josi

 "Meeeu Deeeus, que poder é esse desse vestido? Ela combinou tudo, esmalte com batom, colar com o brinco e um maquiagem com esfumaçado maravilhoso (que eu adoro)! O vestido é lindo em tudo, caimento, corte, a renda... e mesmo tendo um decote profundo, não ficou vulgar por conta da renda que cobre o colo e os braços... Adorei ; )"

Larissa

" Uma salva de palmas para esse vestido! Magnífico. Estou apaixonada, a transparência usada por Cara não ficou nada parecida com a de Nicole (vulgarérrima), além de o vestido estar perfeito ela usou maquiagem e acessórios ideais para ele. O cabelo ficou incrível também. Achei o conjunto da produção impecável."




E vocês queridas, o que acham? Deixe seu comentário! Ah, o SORTEIO ainda está rolando, aproveita!Um ótimo final de semana a todas!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhh... Pois eu amei os vestidos! rsrsrsrs
    Se tivesse esse corpo, usaria! haha...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o segundo vestido tem muito mais classe que o primeiro, que achei com excesso de transparência, o que terminar vulgar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir